segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TAG: Dias da semana em livros


Eu vi esta TAG no vídeo da Pam Gonçalves, achei interessante e vou responder. Basicamente você deve escolher 7 livros, onde cada um representa uma característica dos dias da semana!


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse


Depois de sábado à noite, de Kiko Riaze. Quando cheguei ao final, queria continuar acompanhando a história dos personagens pelo resto de suas vidas! Todos eles são muito carismáticos, e a história consegue abordar temas bem pendentes da atualidade, fatos que me fizeram querer que este livro não terminasse nunca.


Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar

Um livro que tenho preguiça de começar a ler é O Guardião, de Dean Koontz. Comprei ele na Feira do Livro em Porto Alegre de alguns anos atrás, e não lembro nem sobre o que é a história, foi uma compra por impulso. Ainda tenho dúvida se vou ler ou não.


Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação

1984, de George Orwell. Não é um livro ruim, muito pelo contrário, mas confesso que quando chegou em seu terço final comecei a empurrar com a barriga. Já concluí a leitura e falei dele aqui no blog.




Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Livro que estou lendo no momento é Maldito Coração, de JT Leroy. Vou falar dele em breve no blog.


Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda

Dançar Tango em Porto Alegre é um livro de contos do Sergio Faraco. Achei as histórias muito machistas, sem a menor tentativa de fazer algo com coesão, e os protagonistas são muito malas. Sinceramente, não recomendo a leitura para ninguém.


Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)

Na verdade é uma coleção de livros, escritos por Douglas Adams. Sim, comprei o Guia do Mochileiro das Galáxias! Eu já tinha lido eles, mas agora quero ter comigo sempre disponíveis para ler. Espero que chegue logo.


Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou

Misto-Quente, de Charles Bukowski. Acabei de ler o livro e já quero recomeçar a ler de novo! É uma das melhores leituras da minha vida, recomendo com todas as forças.

0 comentários:

Postar um comentário