quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Minha vida pelo Instagram #2


O mês de Novembro foi iluminado e teve muitos, muitos posts aqui no blog. Quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu coloco o que estou lendo por lá. Para quem não leu todos os posts desse mês, esta é uma ótima oportunidade!

Uma foto publicada por Galeria ao acaso (@galeriaaoacaso) em

O mês começou muito bem com minha postagem sobre Madame Bovary!

Uma foto publicada por Galeria ao acaso (@galeriaaoacaso) em

Em uma Feira do Livro que aconteceu aqui na minha cidade, acabei visitando esta biblioteca! Além de linda, era repleta de livros excelentes!


Minha próxima leitura foi o icônico A Revolução dos Bichos. Vocês sabem como adoro os livros de George Orwell, e não poderia deixar de falar deste!

Uma foto publicada por Galeria ao acaso (@galeriaaoacaso) em

Respondi uma tag diretamente pelo Instagram, desta vez relativo a campanha Novembro Azul. Os livros mostrados ali são The Bell Jar, da Sylvia Plath, Harry Potter e a Ordem da Fênix, além de A terra inteira e o céu infinito, da Ruth Ozeki, um livro que estou bem no comecinho.


Li também um livro falando sobre o diretor Stanley Kubrick, que sou fã assumido, o post você confere aqui, com direito a vídeo para dar uma olhada nas páginas!


Terminei o mês lendo a Trilogia Divergente, começando por Divergente (que dá título a franquia), Insurgente (o livro de capa verde, minha capa favorita), e o controverso Convergente.

Um mês bem movimentado! Espero que consiga fazer tantos posts bons também em Dezembro!

0 comentários:

Postar um comentário