sábado, 30 de julho de 2016

Minha vida pelo Instagram #6


Minha ideia era terminar de ler Jonador nº 1 e falar sobre aqui no blog antes que o mês acabasse. Contudo não consegui ler o livro inteiro, por isso termino o mês com uma postagem do Minha vida pelo Instagram, onde sempre comento as fotos e comento um pouco sobre como está sendo minha rotina. Já começo dizendo que Julho foi o pior mês, em um ano que está sendo pouco memorável.

Uma foto publicada por Galeria ao acaso (@galeriaaoacaso) em

Livro curtinho lido para o meu desafio de 10 livros em 2016. Esperava uma trama que me causasse mais medo, mas me deparei com um livro morno. Já nem estou mais na posse dele, vendi em um sebo.


Um livro incrível e importante escrito por Adolfo Caminha. Só não gostei da edição feita pela Editora Martin Claret. Você pode encontrar na web de forma gratuita, vale mais a pena!


SIM! Eu li finalmente Watchmen! Olha, entrou facilmente na minha lista de melhores leituras da vida, mesmo sendo uma história em quadrinhos!


Ainda na vibe de Watchmen, escrevi sobre Ozymandias. Não só contei sobre sua história, mas refleti um pouco sobre toda a concepção em torno do personagem.


Estou apaixonado pelo app Prisma, que foi recentemente lançado na PlayStore. A função dele é pegar fotos e transformá-las em obras de arte, parecidas com a de artistas famosos.

Uma foto publicada por Galeria ao acaso (@galeriaaoacaso) em

Eu ainda estou em um vício tremendo no game Battleblock Theater, quero completar todas as fases com um A++, o que não é tarefa fácil! Outro game que terminei também foi o Resident Evil Revelations, que é um dos meus favoritos da franquia.

Quem gostou das imagens fiquem acompanhem as novas fotos pelo Instagram!

0 comentários:

Postar um comentário