domingo, 30 de outubro de 2016

Aniversário do blog - 2 anos!

Blog faz aniversário hoje, e para não deixar a data passar batida, resolvi comentar sobre as postagens mais populares nestes 2 anos de vida do blog. Como toda pessoa que fez parte desse universo de blogs e sites algum dia, deve ter reparado que algumas postagens acabam fazendo mais sucesso que outras, mesmo que isso seja inesperado. A lista a seguir contém 10 posts, e quando digo populares são os posts que ganharam mais acessos.


Esse é um post fácil de explicar porque recebe tantas visitas. Era uma vez um conto é um livro raro de encontrar, foi distribuído nas escolas para crianças, e muitos leitores que leram na época possuem curiosidade de ler novamente.



A personagem da Alice é bem famosa, e sua história querida pelos fãs. Já a animação da Disney é um clássico, fiquei surpreso de ver que é uma das postagens mais populares, já que existe muita informação na web sobre o filme.


Essa é uma das melhores HQs que foram lançadas este ano, e conta com personagens do sexo oposto às aventuras normais de Hora de Aventura. É uma história única e fechada, ao meu ver vale muito a pena ser lida pelos fãs!


Essa é fácil, muito leitores na web estão em busca de indicações bacanas de livros, por isso este post possui muitas visualizações.



Um post relativamente recente entre os mais acessados. Fico muito contente por ser Watchmen, que é justamente uma das melhores histórias em quadrinhos já feitas até hoje! É uma HQ que pode ser apreciada não apenas por quem gosta de super-herói, mas sim por quem aprecia uma boa leitura.


Um mangá de romance que foge um pouco das histórias convencionais de romance. Logo dá para entender que as pessoas tem curiosidade em saber mais sobre a obra.


Primeira tag a entrar na lista. Gosto muito de livros clássicos, quem acompanha o blog sabe, e fiz indicações incríveis no post. Relendo esse post percebi que não concluí nenhum livro daquela minha lista de "top 5 clássicos que pretendo ler em breve".


Não sei se alguém utilizou a minha lista para escolher suas próprias leituras em 2016, mas este se tornou um dos posts mais lidos do blog. Se você utilizou minha lista, por favor fale no comentários, quero saber se você está conseguindo concluí-la!


Veronica Roth, escritora de Convergente
É um post que deve ter recebido muitas visitas por causa do final do livro, onde relatei que me decepcionou muito. Também aproveitei e fiz uma crítica a indústria literária, que está mais interessada em ganhar dinheiro do que contar uma boa história.


Assim como a lista de melhores, a lista de piores é uma dica de quais livros você deve ficar longe. Talvez o único livro da lista que voltaria a ler de novo é Um Dia, mesmo sendo mediano.

É isso galera! Não tenho meta de quanto tempo dure o blog, mas tenho certeza que ele vai durar mais alguns anos. Continuem acompanhando!

0 comentários:

Postar um comentário