quarta-feira, 17 de maio de 2017

TAG tudo menos livros


Como está muito difícil sair um post sobre livros neste blog (pois infelizmente não estou conseguindo ter disciplina para ler), resolvi responder esta tag que combina perfeitamente com a atual situação que venho passando. A tag original você pode conferir aqui, mas vi no canal da Ana, do Universo ao quadrado.

1- Fale sobre quais desenhos animados você gosta.
Tem um monte de desenhos animados que eu gosto, mas ultimamente meu dois preferidos são Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball. As aventuras de Finn O Humano e Jake O Cão todos provavelmente já conhecem, mas o mundo de Gumball não atingiu tamanha popularidade mesmo sendo tão bom, e para conhecer o desenho eu sempre recomendo as pessoas assistirem o episódio O vácuo, pois é simplesmente genial. Pretendo falar ainda mais sobre animações aqui no blog!

2 - Qual sua música favorita no momento?
Estou com uma música na cabeça que faz parte da trilha sonora do game Final Fantasy XIII. Nunca joguei o game, mas ouvi a OST e simplesmente me apaixonei por essa música. É uma música com uma ambientação incrível!



3- O que você pode fazer por horas? (que não seja ler)
Jogar muitos games, assistir alguma série (estou conseguindo largar a preguiça e ver algumas), ou ver filmes e desenhar.

4- Diga alguma coisa que você ama e seus seguidores vão se surpreender em saber
Eu amo fazer live de games, e de vez em quando eu faço algumas!


5- Qual a coisa desnecessariamente específica você gosta de aprender?
Eu gosto muito de aprender sobre ocultismo, de vez em quando fico pesquisando sobre na web, e como existe uma forte influência na mídia. Não chego a ser paranoico, mas acho muito divertido o assunto.

6- Qual é coisa diferente/bizarra que você sabe fazer?
Consigo ficar deitado no sofá, com aquela leve sensação de sono, sem pensar em absolutamente nada. É praticamente uma meditação.

7- Conta uma coisa que você fez/criou no ano passado (se puder, mostre!)
Fiz esse delicioso brigadeiro caseiro.


8- Qual é o seu mais recente projeto pessoal?
Fazer mais lives de games, mas tá difícil ter tempo. Despertou o interesse em escrever um livro também, mas está tudo nos esboços. Vou amadurecendo a ideia cada vez mais e acho que estou pronto para começar.

9- Diga algo que você pensa com frequência.
Penso muito sobre o futuro, fico criando metas e objetivos. Ando refletindo muito sobre a situação do Brasil também, sempre chegando a uma conclusão desmotivadora.

10- Conte uma coisa favorita sua, bem especifica.
Resident Evil.

11- Por último, diga a primeira coisa que vem a sua mente!
Tori Amos.

Não farei por enquanto promessas de post sobre livros, mas até fim do ano sai algum!

0 comentários:

Postar um comentário