domingo, 17 de setembro de 2017

Algumas ideias novas para o blog...

Antes que vocês pensem que o blog caiu no esquecimento, resolvi escrever esse post para explicar um pouco o que está acontecendo esse ano. Quem tem acompanhado meu blog percebe que estou escrevendo um post por mês, e olhe lá... Geralmente eu faço um post e depois desapareço! Eu podia inventar um monte de desculpas para meu sumiço, mas bem a verdade é que nenhum dos motivos me convencem. O que acontece é que... estou desmotivado em ler! Porém quero apresentar novas ideias para isso daqui não ficar no porão da internet!

George R. R. Martin é meu espírito animal da procrastinação
Esse ano as leituras que comecei foram poucas, e poucas foram as que prossegui até o fim. Queria muito terminar O Grande Gatsby, Medo e Delírio em Las Vegas e Pet Semetery do King, mas tenho quase certeza que não terminarei nenhuma delas. Se bem que este último do King ainda estou mais motivado em continuar, mas os outros ficarão para o próximo ano.

E para complicar tudo ainda estou pensando em começar a ler A Dança dos Dragões, ou seja, estou completamente na vibe da saga do George R. R. Martin. E começar uma leitura desse tamanho é dedicar 100% do meu tempo a ela. Queria ser aquelas pessoas que conseguem ler um monte de livros ao mesmo tempo, mas não consigo! Ainda mais as histórias criadas pelo Martin, que exigem conhecermos um monte de personagens e tramas. Se não concentrar todas as minhas energias no livro eu fico perdido e desanimado em continuar. E começar a ler este livro este ano não não me faz entrar no desespero de tentar terminar o livro em apenas um ano só, o que já é um alivio. (Inclusive, Martin é tão procrastinador quanto eu né? Espero que o Winds of Winter saia em 2018!)

Mas minhas novas ideias para o blog são... falar de outras coisas que não sejam apenas livros! Ou seja, quero falar muito mais de séries, e também muito mais sobre filmes. Já tenho alguns posts prontos na minha cabeça e só falta passar para o blog. Então é isso pessoal, não desistem de mim, em breve está saindo coisa nova por aqui! E vejam o novo clipe do Goldfrapp, que está fantástico!

Este blog vai continuar, só depende de mim!

0 comentários:

Postar um comentário